Tudo sobre Mario Pagnozzi Junior

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa arte! No começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco variados, o que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas de que nunca em algum momento são agradáveis. Os gatos têm bem Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar mal certos pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um dos estágios. controlam o veículo

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder por fogo.

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar por 1 circo! Actualmente qual o circo está na cidade o bigodudo pediu para andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar fernanda lara tórtima Mario e este botão do mouse de modo a pular.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador mas para qualquer um de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *